quinta-feira, 22 de março de 2012

Revelando o que ninguém te conta! Você precisa assistir!

André Luiz Ruiz engloba em sua palestra fatos que a mídia esconde sobre Elenin (cometa), Crop Circles (desenhos em plantações), Órbitas de Super Planetas e suas rotas de colisões, mensagens subliminares do filme Impacto Profundo (1998) com informações que só hoje são confirmadas como reais. Outro ponto grandioso da palestra vem sobre o Governo dos Estados Unidos e a temida Lei Marcial, suas dívidas que estão se acomulando, tudo para proteger o País do que está por vir.

Palestrante: André Luiz Ruiz - http://www.andreluizruiz.com.br
Seminário apresentado no Hotel Premium, em Outubro de 2011, na cidade de Campinas-SP, tratando do tema transição planetária.

Agradecimento: Wallker Medeiros

2 comentários:

  1. Praticamente todas as seitas, filosofias, religiões e igrejas fazem previsões do tipo, meu interesse é científico, tanto é que eu sou cristão mas não aliso a bunda em banco de igreja, não desmereço nenhuma, mais não me considero bitolado ou influenciável. Esse material que a Sirlene divulgou é importantes pois cita fontes está encaixado num contexto histórico que merece uma investigação. Eu já li Exilados da Capela, A Caminho da Luz e recebi de presente do meu amigo Dilermando Mesquita o livros A Gênese, os evangélicos arrepiam os cabelos lá de baixo quando eu falo que leio este livros, os bitolados acham que eu sou do Demônio. Li também a Bíblia nas versões em latim, grego e hebraico e o Novo Testamento em grego, oportunidade que abracei no curso de Teologia e que continuei a estudar fora do centro acadêmico. Mas que é mais impressionante é uns acusam uns aos outros de fraude, mas parece que o Todo Poderoso num ato de piedade divina abriu preciosas informações para toda a humanidade em suas mais diferentes matizes religiosas.

    Pelo menos teremos uma morte espetacular, as temperaturas se alternando, a gravidade variando de intensidade e os vetores se antagonizando. Como diziam os antigos: "O sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão".

    Acho que ainda vai sobrar gente demais, são apenas dois terços que morrerão, deveria ser mais completa a limpeza humana realizada por Nibiru. Os evangélicos acham que serão salvos da catástrofe pelo Todo Poderoso, olha se essa gente for salva mesmo, eu prefiro sucumbir do que ter que ter que conviver com Valdomiro, bispo Macedo, R.R. Soares e um bando de espertalhões que exploram o povo em nome de Deus.

    A minha única frustração nesta tormenta toda é que Brasília fica muito distante do mar e a ideia dela se safar não me agrada, mas espero uma contribuição do décimo planeta para atrair um asteroide bem grande para se chocar com Brasília.

    Mas se Deus realmente existe, uma asteroide bem encorpado vai ser direcionado especialmente para Brasília a cidade da corrupção.

    ResponderExcluir
  2. AVE NIBIRU OS QUE VÃO MORRER TE SAÚDAM!

    Estou começando a acreditar que o Todo Poderoso existe e não morreu como já preconizou Nietzsche em seu pseudo descortinamento da realidade sobre o que seria a morte de Deus.

    Seria tarefa dos verdadeiros filósofos, não minha, estabelecer novos valores em bases naturais e iminentes, evitando que isso aconteça.

    Assim, a morte de Deus abriria novas perspectivas e teríamos um novo olhar sobre o "Contrato Social" de Jean-Jacques Rousseau que inspirou uma convivência menos predatória aqui no mundio crasso onde a mediocridade fez escola.

    Bem, agora eu me regozijo com perspectiva de que finalmente a justiça do Todo Poderoso ou do acaso vai recai sobre todos nós, negros, brancos, pobres, homossexuais, políticos, doutores, analfabetos, porcos e pavões, todos serão submetidos aos domínios da leis fundamentais do Universo.

    A Força Franca, a Força Forte, a Eletricidade, o Magnetismo, o Eletro-Magnetismo, as Ondas Ionizantes e Não Ionizantes, Forças Invisíveis que farão justiça nesta Terra combalida e a mercê de poderosos exploradores e predadores.

    Parece que o Todo Poderoso não vai usar o seu Anjo desta vez, deve ter se cansado de Profetas e religiosos, resolver ser mais impessoal e mandar ver de verdade.

    De todas as ações que tenho ouvido falar sobre a responsabilidade do Todo Poderoso, se esta for uma ação realmente concretizada, seria a que eu mais admiraria, também seria a única em que eu estaria presente.

    E como disse certa vez o rei Davi, prefiro cair pela mão de Todo Poderoso e não pela mão do homem.

    ResponderExcluir